Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

USINA PARA RECICLAGEM TIPO ROLL ON ROLL OFF


MOTOR
O equipamento é acionado por um motor a diesel refrigerado a água, acoplado a uma bomba de deslocamento variável. O acesso ao compartimento do motor é obtido através de um par de portas colocadas de cada lado da maquina.
O conjunto de potencia é montado em um dispositivo tipo gaveta deslizante para facilitar a manutenção. Uma vez que quatro parafusos que prendem foram soltos, o motor pode ser deslizado para fora sem desligar qualquer das mangueiras ou cabos.

ALIMENTADOR.
O equipamento foi projetado cm alimentadores vibratórios ou por correia, com uma capacidade de 1,4 metros cúbicos ambos com tremonha.
A velocidade variável dos alimentadores são variáveis 0-20m/min. Impulsionados por um motor hidráulico, podendo assim manipular materiais mais difícil com a máxima eficiência. O controle local sobre a plataforma do operador permite o ajuste de velocidade e direção para reverter bloqueios de compensação.

BRITADOR.
O equipamento é equipado com britadores de impacto ou mandíbulas, ambos com revestimentos de chapa tipo Hardox e acionamento com motor hidráulico.

CORREIA DE DESCARGA.
A velocidade variável e inclinada, equipado com correia de 600 milímetros de largura tem uma velocidade de 0-60 m / min. Acionamento também é através de um motor hidráulico e uma articulação com acionamento hidráulico, foi acrescentado para melhorar o transporte.

PAINEL ELETRICO.
O painel de arranque está dentro de outro painel frontal, para maior segurança. Incorporado ao painel de arranque um sistema de proteção eletrônica do motor e um tacômetro para visualizar a velocidade do mesmo. Velocidade para todas as funções são controladas / set neste painel.
O painel de controle hidráulico, e instalado ao nível do solo, e tem todos os controles de uma localização central. Isso permite que o operador de forma rápida e fácil otimize a produção evitando paradas desnecessárias.

TIPO MATERIAL A SER PROCESSADO.
- Concreto reforçado com aço.
-Concreto fraco sem aço.
-Tijolo e blocos.
-Resto de Pavimentos.
-Tijolos de cimento.
-Cerâmica e pedras naturais.
- Porcelanas.
-Telhas.
-Entulho geral de construção.
-Vidro.
-Calcário duro.
- Seixos.
- Outros........

Nenhum comentário:

Postar um comentário