Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

COMPACTADORES DE SACOS E TAMBORES


» Simplicidade e eficiência no manuseio de sacos.

O compactador de sacos e tambor fabricado pela ZL proporciona uma maneira simples e eficiente de transformar sacos descartados e empoeirados em pacotes de alta densidade e tambores em pecas no formato e dimencoes de uma pizza, que podem ser facilmente manuseados e descartados sem a dificuldade e poeira normalmente associada a este processo. Ele pode ser facilmente acoplado a moega receptora de ensacados “Bag-Buster” propiciando uma atmosfera de trabalho mais limpa nas áreas de manipulação de material ensacado.

» Compactando em Alta Densidade

Todos os sacos e tambor, dentro do compactador são compactados por um poderoso pistão hidráulico que compacta aproximadamente 300 sacos vazios entre 16" x 24" x 36" de altura pesando 180 libras ou menos dependendo do tamanho e preferência do saco.

» Versatilidade e Baixo Custo

O campactador pode ser montado com outras unidades dos lados direito ou esquerdo. Ele economiza tempo e espaço consideráveis, reduzindo o custo do descarte dos sacos e tambores e da limpeza, por meio de um eficiente recipiente de armazenamento para sacos descartados, evitando assim uma potencial condição de poluição.

Características:

· Poderosa Ação Hidráulica
· Porta de Fechamento Rápido
· Corpo resistente
· Pré-montado, pronto pra operar
· Requer pouca energia
· Operação segura
· Abertura de entrada grande
· Projeto compacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário