Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

TRANSPORTADOR DE CORRENTE ( REDLLEY ).

A ZL fabrica uma grande variedade de modelos de transportadores de corrente.

Redler: simples, duplo, com talisca, afogado, bulk flow, à prova de explosão, para cinzas, autolimpantes, para transporte de toras e lenha picada.

Face a evolução tecnológica e as exigências de qualidade dos produtos finais, cada vez mais são necessários equipamentos para funções específicas.

Os transportadores de corrente tipo DRAG e REDLER COM TALISCAS são os mais indicados para as indústrias onde se requer o máximo de transporte sem perdas e principalmente sem contaminação. São equipamentos auto-limpantes que utilizam tipos especiais de palhetas arrastadoras com o formato igual ao da calha efetuando o transporte total sem aumentar o percentual de finos.

Operam em planos horizontais e inclinados com fluxo contínuo.

Caracterizam-se também pelo baixo consumo de
potência e pouco espaço ocupado. Podem ser fabricados em aço carbono ou aço inoxidável.
Os transportadores de corrente Redler, configuram-se como um dos mais versáteis para grãos, farináceos, carvão, cinzas, etc, por serem totalmente fechados, evita-se perdas ou contaminação do produto e do ambiente, com facilidade de carga e descarga em diversos pontos. Podendo ser fabricados em aço carbono ou inoxidável.
Tipo Redler Bulk Flow
Os transportadores de corrente tipo Bulk Flow são equipamentos robustos e versáteis, permitindo combinar o transporte horizontal e vertical em um só transportador. Podendo ser fabricados em diferentes modelos, configurações e materiais (aço carbono ou inoxidável) conforme a situação, inclusive totalmente soldados, tornando-se à prova de explosão, sendo utilizado em indústrias de extração de óleos vegetais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário