Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

MAQUINA LIMPA PRAIA

·Recolhem desde pequenos resíduos até objetos de 15 kg; 
·Limpam, saneiam e oxigenam a areia; 
·Realizam limpeza profunda (até 200 mm de profundidade); 
·Tracionadas por trator convencional; 
·Alto rendimento - até 18.000 m²/h.

As limpadoras de areia fabricadas pela ZL estão disponíveis em vários tamanhos e modelos, de variavel performance e características gerais, no entanto, todas possui sistema de descarregamento hidráulico em altura regulável, enquanto algumas descarrega diretamente ao solo. São equipamentos rebocáveis por trator para a limpeza profunda, oxigenação, separação e retirada de materiais estranhos das praias com um exclusivo processo de arejamento da areia que elimina microrganismos e bactérias anaeróbias.
O funcionamento consiste, em retirar do solo uma camada de areia de até 200 mm, que é levantada até uma altura , sobre uma esteira transportadora metálica que, através de um sistema de vibração, peneira a areia separando-a dos detritos existente. 
A areia já limpa é devolvida ao solo e os detritos seguem na esteira até um depósito na parte posterior da máquina.
Objetos volumosos como pedras, garrafas, cacos de vidros, pedaços de madeira, etc. são levantados pela máquina sem a necessidade de um recolhimento prévio, manual. 
As máquinas são tracionada por uma trator agrícola convencional de 50 a 75 CV de potência. Não são necessárias adaptações especiais no trator. A máquina é acoplada ao sistema de levantamento hidráulico de 3 pontos e à tomada de força a 540 rpm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário