Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PONTE ROLANTE ( DUPLA VIGA E UNIVIGA )


Standard Capacidade 0,25 a 50T.

Os Equipamentos ZL são fabricados com:
* Qualidade
* Tecnologia
* Segurança

PONTE ROLANTE UNIVIGA SUSPENSA
- UVST, com viga de carga em perfil I laminado ou composto por chapas, com travamento horizontal, para impedir balanço lateral. As vigas cabeceiras são em perfil laminado, equipadas com rodas tipo flange simples, deslizando na aba inferior da viga de rolamento.
Cada cabeceira recebe quatro rodas, sendo duas livres e duas motrizes, acionadas por um conjunto moto freio redutor. Equipada com Talha Elétrica, para capacidade até 30t.

PONTE ROLANTE UNIVIGA APOIADA
- UVIT , com viga de carga em perfil I laminado ou composto por chapas, com travamento horizontal, para impedir balanço lateral. A Viga de carga é montada sobre par de cabeceiras, e cada uma recebe duas rodas, sendo uma livre e outra motriz, acionada por conjunto moto freio redutor. Equipada com Talha Elétrica, para capacidade até 30 t.
- UVFT , Idem anterior, porém com viga de carga soldada, do tipo caixão.

PONTE ROLANTE DUPLA VIGA APOIADA
- DVCT , com duas vigas soldadas do tipo caixão. As Vigas de carga são montadas sobre par de cabeceiras, cada uma equipada com duas rodas, sendo uma livre e outra motriz, acionada por conjunto moto freio redutor. Todas as Pontes de dupla viga recebem uma plataforma de manutenção ao longo de uma das vigas de carga. Equipada com Carro Talha, para capacidade até 70 T.
- DVCG , Idem anterior, e equipada com Carro Guincho, para capacidade até 150 T.

BOTOEIRA DE COMANDO
Botoeira de Comando em material termoplástico, pendente da Talha / Carro ou com sistema independente, ao longo da viga de carga.

ELETRIFICAÇÃO TRANSVERSAL
Tipo sanfona com cortina de cabos.

ELETRIFICAÇÃO LONGITUDINAL
Tipo sanfona com cortina de cabos ou barramento blindado com calha em PVC / alumínio.

OPCIONAIS
Cabine Aberta ou Fechada para o operador.
Combinadores de Alavanca para comando.

Controle Remoto.
Dispositivo Homem Morto.
Velocidade especial.
Dupla Velocidade através de inversor de frequência.
Dispositivo de Sobrecarga e Cabo Frouxo. (Célula de Carga).
Chave Fim de Curso Rotativa.
Balança.
Duplo Gancho.
Duplo Enrolamento no tambor para subida e descida do gancho sem deslocamento lateral.
CLP – Controlador Lógico Programável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário