Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

GRANULADOR ROTATIVO

Abra novos horizontes para seus negócios com os granuladores rotativos , construídos pela ZL.
Com essa maquina fabricada pela ZL, você pode transformar seu produto em atrativas pelotas ou grãos , em vez de pó.
Transformando seu produto em grãos você pode ganhar novos mercados com retorno muito rentáveis.



Os granuladores são maquinas que tem seu desenpenho comprovado.
Estas maquinas trabalham com produtos químicos liquido e sólido de uma maneira altamente eficiente, o contato entre os líquidos e sólidos, ocorre sob uma cama profunda cama, formada por uma cascata de material em andamento.
Os granuladores são fornecidos completos, com tubução e pulverizadores para introdução dos ingredientes.
As tubulações são confeccionadas em aço inoxidável, ou liga especial, dependendo muito do produto químico usado para plastificação.
As maquinas tem um controle dos grãos, gerando assim maior capacidade de produção, menor custo na secagem o que significa menor custo com combustível por tonelada de produto.

Os granuladores :

O primeiro estagio e construído com um raspador padrão ajustável que se estende por toda extensão da área de reação, ou conchas raspadoras montadas em cilindros hidráulicos.
O segundo estagio é recíproco ao primeiro, montado em suportes esternos de fácil acesso, cortadores ou raspadores montados em forma de espira, montado em um eixo central, acionado por motores e correias, montados fora da maquina, 
Distribuidores de líquidos, esse conjunto tem a finalidade de introduzir os vários líquidos na cascata de sólido dentro da maquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário