Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

BETONEIRA MOVEL TIPO ROLL ON -ROLL OFF


Agora, você pequeno, médio e grande construtor, (ou fabricante de artefatos) não vai mais ter dor de cabeça com o concreto da sua obra, que nunca chega no horário agendado, ou quando chega, o mesmo não passa no teste de slump, mole ou duro demais, isso sem dizer, que você nunca sabe o que esta recebendo da usina.
A ZL Equipamentos desenvolveu uma linha de misturador para ficar fixo na obra, onde você faz toda gestão do seu concreto.
Com a aquisição de um silo horizontal móvel com balança para cimento e uma caixa de agregado, também móvel, você tem concreto 24 horas,
sem depender de usinas, que nunca estão à disposição quando você mais precisa, isso sem dizer naqueles caminhões sujos,
que ficam entrando e saído da sua obra, causando problemas com os moradores locais.
A linha de misturadores desenvolvidos e fabricados pela ZL Equipamentos foi projetada sobre um chassi semelhante ao de uma caçamba tipo Roll on – Roll off para que você não tenha um caminhão dedicado, e sim que o mesmo fique livre para outros tipos de trabalhos, transporte de carga, entulho e outros mais.
Os tambores e fundo dos misturadores são fabricados em aço carbono SAE 1045, e as paletas misturadoras em forma de rosca, apoiado sobre roletes.
O acionamento é realizado através um motor diesel, e bomba hidráulica, que aciona um motor hidráulico acoplado em redutor planetário,
o circuito hidráulico é completado com um tanque de óleo de aproximadamente 45 litros, com respiro, tampão para drenagem e indicador de nível,ou motor elétrico acoplados direto sobre o redutor, o circuito hidráulico também é equipado com radiador e sensor de temperatura.
Os misturadores têm capacidade de mistura de 4, 6, 8, 9, 10 e 12 metros cúbicos e podem ser transportados por qualquer caminhão Roll on – Roll off.
O misturador de fácil transporte, também é indicado para ser transportado em cima de vagões, para fazer concreto em local de difícil acesso.

Um comentário: