Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

SEPARADOR AERODINÂMICO.

Os Separadores Aerodinâmicos ZL, são projetados e fabricados dentro da mais perfeita técnica, para assegurar total aproveitamento do sistema e uma classificação garantida do material moído em granulometria fina e grossa. O ponto alto desta máquina, está na grande facilidade de coordenação entre a força centrífuga e o fluxo de ar nas câmaras internas do equipamento, devido às suas várias possibilidades de regulagem.
Os separadores aerodinâmicos são normalmente aplicados na classificação de todo tipo de material seco que se apresente com granulometria entre 100 e 325 mesh. Normalmente são destinados à classificação de areia, calcário, argila, carvão, bauxita, cal hidratado, caulim, cimento, etc. O equipamento normalmente é fornecido com acionamento completo incluindo inversor de freqüência, suportes de sustentação e janelas para inspeção.
Sua carcaça e estrutura metálica são totalmente construídas em chapas e perfis laminados em aço.
O conjunto móvel (turbina) é montado sobre rolamentos, protegidos contra pó e balanceado para garantir um funcionamento perfeito sem vibrações. As Janelas de inspeção e manutenção foram estrategicamente colocadas para fácil acesso, permitindo assim regulagens como:
•Diâmetro da turbina.
•Posicionamento e quantidade dos whizzers (aletas auxiliares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário