Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PENEIRA VIBRATORIA INCLINADA

As Peneiras Vibratórias inclinadas fabricadas pela ZL são indicadas tanto para classificação final (malha mínima recomendada 10 mesh) quanto para processo de lavagem e classificação intermediária de materiais, tais como: minérios, asfalto, areia, brita, pedra e outros.

Alto Rendimento e Qualidade no Produto Classificado
As Peneiras Vibratórias ZL são equipamentos especialmente projetados e fabricados para suportar o mais árduo regime de trabalho. Suas características de construção permitem um máximo rendimento e uma eficiente classificação. Apresentam ainda qualidade e simplicidade de fabricação, facilidade de operação, etc. Perfeitamente adaptável às diversas condições de instalação.

As peneiras são fabricadas toda em aço ASTM-36, as laterais, quadros de apoio das telas, bica de alimentação e saída.
Todo conjunto vibrante é apoiado em bases sobre molas helicoidais, é vibrado por bolsas de contra peso, um de cada lado interligadas por eixo cardan, os mesmos são montados através de rolamentos autocompensadores de rolo e lubrificado a graxa e protegidos por labirintos.
O conjunto vibratório e conectado a outro eixo cardan, e acionado por motor através de correias em V.
O numero de decks, a abertura da malha da tela e dimensões do quadro e projetado conforme a pretensão e produto requerido.
Opcionalmente pode-se agregar patamares laterais de manutenção e serviço com piso de chapa expandida, e escada de acesso tipo marinheiro, alem de bica frontal de descarga e direcionamento do produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário